quinta-feira, 23 de agosto de 2018

A história de M.c. GK

                         


Giovani Camargo vulgo M.c. GK iniciou sua caminhada na cultura Hip Hop com 15 anos de idade dançando break em eventos culturais e nas rodas nas ruas de várias cidades.

 Foram quase 10 anos dedicados a dança B.boyng e participando ativamente dos eventos e projetos do movimento, onde teve a oportunidade de atuar com grandes nomes do Hip Hop Nacional entre eles: Mc. White Jay, DJ Grand Master Nezzo e o produtor e coreógrafo Bruno Silva do Grupo (Urban Style Company e Vitrine urbana).

 A dança de rua sempre foi sua paixão, mas uma bala perdida acabou tirando Giovani das rodas de break, porém não desanimou e muito menos desistiu do Hip Hop, começou a escrever poesias que hoje se transformaram em Rap.

E afirma: Minha voz ninguém vai tirar!!

Hoje com 25 anos de idade M.c. GK retorna com força total ao movimento agora mandando suas idéias nas rimas, com mensagens positivas e de esperança.

Lança em 2018 seu primeiro trabalho áudio visual intitulado: “Esperança  Produz “ e trabalha em seu primeiro disco a ser lançado no ano que vem! 

M.c. GK é mais um jovem da periferia que acredita na transformação através do Rap e que com perseverança podemos mudar a nossa realidade e a dos demais irmãos!

"Sonhar é preciso, mas acreditar é imprescindível.  (M.c. GK)

Confira o vídeo Clipe e interaja com M.c. GK em suas redes sociais!

by. Rubem White, o psiquiatra da rima.

https://www.facebook.com/giovani.giih?ref=br_rs







Nenhum comentário: