terça-feira, 11 de janeiro de 2011

Sarau do B

A sede do PCdoB de Alvorada foi palco de muita poesia e animação onde a galera pode soltar o verbo e conferir a exposição de telas e artesanato do Sulfaces MC's. A atividade contou com a presença da excelentíssima secretaria de meio ambiente do estado Jussara Cony e do excelentíssimo prefeito Carlos Brum e é claro os poetas locais que tiveram papel de destaque, entre eles mano Isma grande poeta e ativista político e social .

A sede localizada no centro da cidade ao lado da praça central já tornou-se um ponto de encontro da galera onde se reúnem para trocar ideias,declamar poesias e beber algo bem gelado.
Segundo Du Bronx organizador, o projeto tem como objetivo resgatar a relação política cultural que ficou muito solta após a transferência do mano White Jay para Porto Alegre, a galera perdeu um pouco a identidade com o partido, e o projeto é uma forma de resgatar tudo isso com um espaço onde poderemos nos encontrar, sonhar e mirabolar coisas juntos a fim de retomar o dialogo cultural com a cidade que é muito carente de projetos e ações voltadas para a arte. Os partidos cumprem papel muito forte nesta construção e a participação crucial para o crescimento intelectual da sociedade.
Pode acreditar galera, esta parada vai dar o que falar. Entre em contato com mano du Bronx e informe-se para participar das atividades.
Contato Du Bronx: 92592172

Um comentário:

Unknown disse...

da hora o trampo withe .. isso ae trazendo as informaçoes pra rapa!