segunda-feira, 10 de janeiro de 2011

Revista Neuroze



A revista Neuroze é uma publicação trimestral idealizada com a finalidade de divulgar a cena artística, musical e entretenimento do RS. Única em seu seguimento, por se tratar de um meio de divulgação local mais voltada a ações sócias e produções artísticas independentes, em seu lançamento a revista conquistou o respeito de toda a categoria artística local e grande procura pelo público adepto da cultura Rio-Grandense. A constatação desta grande aceitação se deu quando em sua primeira edição teve sua tiragem inicial esgotada mesmo sem uma divulgação oficial de seu lançamento.
Em sua primeira edição tínhamos uma cobertura completa do Hip-Hop gaúcho, porém ao perceber que seus leitores tinham mais o que falar além de sua música e dança, foram abertos espaços para colunistas e entrevistas mais aprofundadas sobre personalidades que tenham o que acrescentar para melhorar o desempenho da educação, ações sociais e amostras artísticas do RS.
Este novo meio da comunicação gaúcho acabou por ter uma característica de fórum para incentivar a troca de idéias com todos os seus leitores sobre tudo que envolva os assuntos abordados em suas matérias. Com esta grande notabilidade, a Revista Neuroze com seu conteúdo passou a ter, também, o objetivo de divulgar e incentivar qualquer ação social ligada à sociedade gaúcha estando sempre atenta a qualquer tipo de iniciativa de cunho social seja ele artístico ou econômico.

Divulgação e Distribuição:

A Revista Neuroze terá seus exemplares distribuídos em locais de cunho cultural, como escolas, ONGs e associações culturais. Bem como livrarias e lojas que atendam as propostas de nosso periódico. Além da divulgação em todos os meios de rádios, televisão e jornais locais.

Nenhum comentário: