sábado, 3 de julho de 2010

White Jay na prisão





Estivemos na modulada de Charquedas realizando uma oficina de Hip-Hop e cidadania com os manos do sistema fechado que participam do projeto Mc’s para a paz promovido pela superintendência dos serviços penitenciários (SUSEPE).



Foi um dia de muita alegria para a rapaziada, pois, sempre que realizo as oficinas levo materiais de leitura informativa sobre a luta do povo e informativos dos programas sociais aos quais os manos podem encaminhar seus familiares, e esta semana foi especial, pois a CPI doou 10 latas de sprays que foram utilizadas no Graffiti feito por eles mesmos, e também algumas batidas instrumentais de rap.

E se liga só os irmãos estão preparando um disco que logo estará nas ruas, e nós estamos muito felizes em poder contribuir para a inclusão desta rapaziada. Semana que vem estaremos por lá novamente levando a esperança pra moçada que apesar de estarem do outro lado do muro sonham com dias melhores para o povo da periferia!!!




As grades não podem prender nossos sonhos e pensamentos!!!

2 comentários:

vanblog disse...

aÍ wHITE jAY!
Parabéns pelo trabalho!
Um abraço

Vania

Dani Bicho do Mato disse...

bah Cara, uma hora eu vo conseguir ir aí num evento maneiro pra SOMAR, tu sabe que o trampo e a distância dificultam, mas to sempre acompanhando os corre e torço sempre p q de sempre certo.
Bicho do Mato