segunda-feira, 8 de março de 2010

A história do Grupo Enxame


Surgido em uma sala de aula, em meados de 1996 em São Roque interior de São Paulo, o grupo Enxame foi se profissionalizando a cada dia e mostrando que aquele momento poderia ser a melhor faculdade, a letra, a apostila mais difícil e as provas corrigidas pelo publico, tendo forças a cada segundo e construindo uma historia no rap – superando obstáculos, mantendo a modéstia e sempre observando o conteúdo das palavras antes da composição musical, grupo responsável pela Semana da Consciência Negra no CEC Brasital realizando Shows, palestras, feiras artesanais, capoeira e muitas atrações durante o dia na Cidade de São Roque, fazendo assim 20 de Novembro uma data comemorativa junto com nosso eterno Mauricio Tavares de Lima.
Momento inesquecível a cada role aprendemos que nunca podemos deixar de ser simples, “a humildade faz você ganhar espaço”, em cada apresentação, uma amizade sincera um contato, elogios e pra nos um obrigado, por todos fazerem parte da nossa historia onde quer que esteja.

Integrantes:

Copa, Alemão, Tico, Jair, Mano Boca, Juninho e DJ Marcião Na missão de transmitir paz e provar que o estilo Hip-Hop educa.

Discografia:

Em 2009 lança seu primeiro Cd, intitulado “Fraquejar Jamais”. O disco conta com diversas participações do Rap Nacional e músicos de diversos gêneros. Com rimas que difere letras que se deixa comover com facilidade e batidas expressivas, o trabalho musical do grupo surpreende e agrada até mesmo os mais críticos.
Produzido por Duck Jam, o álbum registra o fortalecimento do grupo que de cara o traz participações de músicos renomados, como: Lakers (Código Fatal), Marrom, Nuno Mendes, Neguinho Duck Jam, Juscy Melody, Abutre (Função RHK), Coral Negro SUS, Livre Soul, Tuca (Luta Diária) entre outros músicos convidados.



Projetos sociais como (O Marimbondo), em parceria com o Porão Produções onde realizaam trabalhos com jovens de até 15 anos que tem sonhos e não tem oportunidades, então aqui ele faz parte da família, escreve sua própria musica com instrumentais produzidas, estúdio pra ensaios e dias de reunião.

2009 - Participaram de um dos maiores eventos culturais do Brasil, "Tendencies Alphaville".

Música Ei Jão, presente no cd 12 Revelações vol.2 105 FM

Música Fraquejar Jamais, presente no Pro Evolution Soccer Brazukas 2009.

Música Como Assim? Trilha sonora do filme Como assim?

Música Saca Só, presente na mix tape Tudo pelo Rap!

Contatos: (11)-9686-0721 e 4719-6462 representante no Sul White Jay

grupoenxame@bol.com.br
www.grupoenxame.com.br

Nenhum comentário: