terça-feira, 19 de janeiro de 2010

Rap escrito a caminho da oficina para a Restinga

Saltando pra Restinga ta feita a moringa meu rap é + pancada do que crack do que pinga a minha obra prima minha alma minha rima me inspira este dia que brilha com o sol.
Tem que agradecer, fazer por merecer, pra não se aborrecer tem que se arrepender pra poder aprender a usar o amor que existe em você.
Com o rap você pode cultura Hip-Hop não fique de bode tome rimozocorde, aplique se acorde os acordes são versados, os beats bem pegados, mc de atitude revolucionário com dicionário e livros na estante.
Cante grite how rap é o som que racha até o chão que abre teu melão e faz tu te ligar, que faz tu ir além tipo negro drama que vai no rap do trem .
Que nunca desiste tipo mano Thaide que tem corpo fechado e não aceita revide.
Ei mina não duvide que o rap se divide e se fragmenta por conta da vitrine, tem no magazine tem no camelô, tem no laboratório cuidado com o K.ô eu já sou vovô e vou comendo pelas beradas sempre pela sombra acendo a bomba a trilha sonora o rap que estoura em todas as quebradas da Restinga a Alvorada.
Por isso não se iluda pra não tomar um culo teu voto não é nulo e faz a diferença e a tua recompensa é a consciência de fazer a mudança de mostrar as crianças que ainda há esperança entre na ciranda viaje pelo tempo e teu pensamento vai te libertar veja onde a imaginação pode te levar abrir tua moringa fazer o tempo passar e chegar até a Restinga

Nenhum comentário: