terça-feira, 19 de janeiro de 2010

Origem original


Na manhã o mate amargo me acompanha vendo o nascente e ao lembrar a vertente simplesmente me aprofundo na filosofia entrando em neurose, tentando entender o nascer fugindo do morrer. Sendo a ferramenta que corta com seu fio a hipocrisia e na antropologia tentando entender o ser a origem original, o sol me da a certeza da tentativa que opera meu instinto etino grafando e gravando no porongo questionando meu pé no quilombo.
Pelo ritmo de minhas poesias combato heresias afim de alterar o sistema. Com o poder da visão desafiando a lógica propositalmente o extraordinário torna-se simples e o simples importante, arrombando a porta de quem não se importa com o próximo e sabe que pode estar próximo a aproximar-se da contagem 3,2,1 regressiva compartilhando a estatística na minha visão critica.
Não sejas bitolado divulgue sua bitola pra não levar na cachola bigorna, vitrola, eletrola, quem vive no passado é museu o lance é aqui agora, de dentro para fora. Os dinossauros são histórias fósseis encontrados nas rochas arenosas. Voe como um pterodátilo e pouse em outros pátios só não demarque território, novos seres estão por vir e serão parte de um todo do céu da terra do mar do lodo é imenso o globo... e em meio a tanta diversidade há de haver o entendimento a igualdade.

Um comentário:

Marinha disse...

O psiquiatra é o pensador que encontra no pensamento alheio matéria para seu próprio pensar.
Parabéns!