quarta-feira, 20 de janeiro de 2010

A história de Mano ADI


Mano Adi nascido e criado no bairro Novo Esteio, na cidade de Esteio/RS, começou no hip-hop em 2004 fazendo freestyle nas ruas e em batalhas de rimas. Em 2005 começou cantar rap e em meio a dificuldades foi conquistando seu espaço, ainda no começo com um som caseiro, suas musicas sempre passaram idéias e mensagens positivas nas letras. No ano de 2006 começou a fazer shows pelo Rio Grande do Sul trabalhando seu primeiro trabalho o EP “A união está formada” com as participações de Camisa10, Realidade Obscura, Rapper Guigo e Daniel. E já em 2008 começou a produzir alguns grupos sempre incentivando e apoiando os que estavam chegando. E neste ano de 2010 esta finalizando seu mais novo trabalho intitulado “Poetas da Rua” que terá a participação de grandes nomes do Hip-Hop.
Mano Adi nunca desandou em meio as dificuldades da vida, encontrou na música Rap a resposta para enfrentar os problemas. Participou do programa Hip-Hop Sul da TVE-RS e de programas de radio locais. Adi percebeu que através dos projetos sociais desenvolvidos em conjunto com os grupos teriam mais oportunidades para fomentar a cultura na cidade e assim ampliar os espaços de participação . E neste ano de 2010 assumiu o compromisso de construir a Nação Hip-Hop Brasil em Esteio e assim realizar oficinas nas escolas a associações de bairros e também a caravana “Rap é Compromisso” , juntar muitos grupos e fazer um grande show de confraternização em homenagem a todos que o apoiaram no inicio da caminhada e os que estão ao seu lado nos dias de hoje .Dj Beba (J. Clip), Rafael (Rafuagi) e White Jay(CPI).

www.myspace.com/manoadi

2 comentários:

Letícia Nunes disse...

Vemos que pelo bem temos que recordar o lema: A união faz a força!
E vc é a força XWhite!!
Parabéns sempre!

Anônimo disse...

irmã que sua caminhada sejas vitoriosa .Triste e aqueles que naum lutarão pelo seus objetivos ..paz estamos com vc mesmo daqui de longe .

viva a familha mnk (121)