quinta-feira, 21 de janeiro de 2010

Encontro preparatório da Nação Hip Hop Brasil/RS


A Assembléia Legislativa do Estado do Rio Grande do Sul será o palco para a realização do encontro preparatório da Nação Hip Hop Brasil, será no dia 20 de janeiro a partir das 20hs.

Além do relato de como será o encontro em São Paulo, temas como o extermínio da juventude negra no Brasil, Políticas Públicas de Juventude, Hip Hop Ocupando os Espaços Públicos e o Pré-Sal também é do Hip Hop, são algumas das propostas a serem discutidas e encaminhadas para o 3º Encontro Nacional do Hip Hop que acontece no final do mês na cidade de São Vicente.

O encontro contará com artistas, educadores e militantes do hip hop das seguintes cidades, Alvorada, Gravataí, Viamão, Cachoeirinha, Bento Gonçalves, Santa Rosa, Farroupilha, Passo fundo e Porto Alegre.

Há cerca de 3 meses estamos construindo esse momento aqui no sul, sairemos daqui com uma caravana coordenada pelo membro da direção estadual White Jay, denominada “Rap é Compromisso”, com cerca de 50 jovens dentre eles Grafiteiros, Mc’s, B.boys, Militantes e Ativistas do Hip Hop Gaúcho.

A maioria ainda não teve a oportunidade de participar de grandes eventos como o que estaremos realizando na praia de São Vicente, será um bom momento para o intercambio cultural e para o crescimento pessoal de todos que forem ao 3º Encontro Nacional da Nação Hip Hop Brasil, é o que diz Mano Oxi, Presidente Estadual e Vice Nacional da entidade.
http://mergulhonahistoria.blogspot.com

2 comentários:

Dérique disse...

Parabéns para a galera toda da Nação Hip Hop Brasil RS.........sÃO vICENTE VAI BOMBAR HEHEHEH

Anônimo disse...

Parabéns pelo selo, imão. Continue sendo nosso exemplo de superação e atitude positiva.