segunda-feira, 13 de abril de 2009

É o Enxame; É a zica!

É rapaziada a 1ª tiragem da Enxame Street Wear foi um sucesso! Agradecemos, desde já, a todos que direta ou indiretamente colaboraram. É muito importante para que possamos prosseguir na caminhada, que será longa e incessante mas com certeza atingiremos nosso objetivo, que é vestir bem a nossa massa deixando os manos e as minas no style sem arrancar o olho da galera. Esta é a proposta da família, combater o capitalismo sem explorar nosso povo, trabalhando com honestidade e respeito ao próximo. Esta é nossa missão! Então, aguardem porque a coleção outono inverno vai bombar!!!!">

2 comentários:

FÊNIX HIP HOP WEAR disse...

VAMU ESPALHA A ENXAME AQUI NA SERRA IRMAOO!!!

É NOX!!!!

Pablo BERNED disse...

Então... Como está o camarada? É se encontrando nas ruas, nas quebradas; Que eu entro na rima da rapaziada; na parceria com o psiquiatra do rap; a gente tá pronto pra qualquer parada! Falou... Colocarei um link daqui no meu blog... Posso? Sucesso!