quinta-feira, 17 de julho de 2008

Para minha Luisa




Maravilhosas tem sido muitas das horas que passo por aqui: perfumes indescritíveis, jóias raras e palavras de muito afeto tenho recebido pela tela do meu computador!

Cá entre nós

Pena é que muitos não consigam entender a grandeza da amizade e do bem querer que podem ser compartilhados através da rede virtual. Não é fácil mesmo compreender como é que pessoas podem trocar tanto carinho, sem nunca terem se encontrado, sem nunca, sequer, terem se visto, se conhecido pessoalmente.

Cá entre nós

Eu quero que saiba como você é importante e o quanto representa para mim, através deste espaço virtual. Dividimos nossos pensamentos, nossos sonhos, nossas bênçãos.

Este é um meio- divino,meio humano, meio máquina- novo, diferente (com certeza) de fazer isto... Os que não comungam, não compartilham... dificilmente entenderiam.

Não sabem que não buscamos julgar-nos, nem nos condenarmos, tampouco nos absolvermos; apenas buscamos conviver, aprender, falar, dizer ( para quem queira ouvir) e nos oferecer para ajudar.

Não sabem que trocamos “ Deus te abençoe”, “adoro você”, “ beijos, abraços”, “ te amo”
( e até carinhos e porque não?) na maioria das vezes sem esperar retorno...

Eles não sabem que, amigos virtuais que somos, nos preocupamos uns com os outros, ponderamos situações e trocamos tantas coisas que aprendemos aqui.

Cá entre a gente

Quero que tu saiba que meus dias são mais brilhantes e que meus pensamentos são muito mais felizes, por sua causa.

Por isso te envio esta “ sigilosa” mensagem: Quero que sinta que existe alguém deste lado da rede que se importa com você, que quer dar brilho ao seu dia, que deseja toda felicidade, em todos os dias de sua linda vida.

Cá entre a gente

Só tenho a agradecer ao Pai Celestial pela inteligência Humana, pois, sem ela não poderíamos sentir a extenção, o sabor, o amor, que têm esses momentos....

Cá entre a Gente

Este amor pelas ondas da internet só nos fortalece...

Um comentário:

Marinha disse...

Cá entre a gente, é bom demais podermos ser tudo um para o outro... virtuais, reais e ideais... amigos, namorados, companheiros, cúmplices, parceiros.
Te amo!