quinta-feira, 17 de julho de 2008

Nós não usamos falsidade!!!


Podes crer irmão, nós não usamos falsidade, cantando, dançando, dizendo certas verdades,
A realidade dos fatos que ocorrem na humanidade, a humanidade, sofrida, ferida que nunca sara, miséria, angustia, doença e nunca pára, o sofrimento do povo aumenta a cada dia, explicamos a você irmão... hipocrisia, nos deixam de lado ,mas nós somos a maioria. A maioria dos fatos que ocorrem a todo o tempo, por isso que para mano muito eu penso, e nessa realidade em que fico pensando, enquanto 5 vêm ao mundo, 10 estão se matando. O mundo está cada vez mais violento, se você pensa que cantando estou perdendo meu tempo, então te liga, pois, o tempo não pára, ok cara! A vida é uma cilada, pessoas inocentes que sempre ficam marcadas, uma naifada afiada um tiro de quadrada, tudo isso irmãos é inconseqüente é impossível que a lei seja consciente, pois, nossa classe é julgada como delinqüente e a nossa caça eles vão armados até os dentes.

Juventude que é pobre, para os ricos são delinqüentes!
Filhinhos de papai que têm tudo vivem contentes!
Boyzinhos magnatas consideram boa gente!
E a juventude que é pobre o que é? É delinqüente!
Estou contigo e agora digo o que é triste, a ganância entre eles é o que consiste, pois, nosso povo não vive luta e sobrevive, a cada dia que passa perdemos mais um irmão, doença, fome, drogas é esta a lei do cão, isto persiste, consiste e existe em todo o lugar, então fique esperto pra você não marcar, porque no chão há tantas pedras e você pode tropeçar e algum dia numa delas você pode marcar... faça como nós ande neste caminho... não vá por estradas onde tem muito espinho, siga nosso conselho é melhor andar com Cristo, pois, andando com Cristo não estas no lado errado é melhor andar sozinho do que mal acompanhado.
E ai irmãos, estou certo ou estou errado?

Errado sei que não estou e digo com certeza, pois, o que resta para nós irmão é a pobreza, pois, agora vou botar as cartas na mesa, a nossa meta é o maior desejo da vida, chegamos onde chegamos, realizamos, cantamos, e a dança que criamos é pra mostrar a vocês que a rua e o rap são metas de nossas leis, também estamos aqui para reivindicar , pois a alta sociedade só sabe criticar, acredito naqueles que criticam com razão, pois, a alta sociedade só critica em vão, não queremos saber a sua opinião só queremos que conosco encontrem a solução, pois, Repiando irmão tiramos esta conclusão...
saca só esta então... não somos marginais e somos contrariados, nossos irmão de cor, muitos são discriminados, quem tem dinheiro a mais viaja pra todos os lados, e o dinheiro faz do rico um homem bem alimentado, pobre sem dinheiro só resta ser favelado e os que falam verdades são todos bem criticados.
O que tenho pra falar eu te falo agora, e se tu não se agradou magnata que de o fora, somos negros e brancos de uma mesma cultura, e a nossa criatividade abrange mundo e rua,
Sua configuração é sempre bem vista, pois, sua corja sempre esta nas melhores listas,
E as sujeiras que tu faz tu não deixa pista com a mascada celada suborna a policia a injustiça que é feita nas costas do nosso povo, somos todos visados, criticados somos de novo.
Tudo isso aflige nossa estrutura, pois, assim estão cavando nossa sepultura e mesmo assim não desistimos, persistimos, lutamos e nem somos considerados como seres humanos, trabalhamos,lutamos, suamos e criticamos neste rap transmitimos a você todos os termos, neste rap transmitimos aqui o que sabemos!!!

Nenhum comentário: