domingo, 22 de outubro de 2017

suspiro do tempo

Numa noite de tempestade, fui gravar um áudio no meu aparelho celular, e não havia ninguém comigo, somente os raios que cortavam o céu como riscos de luz...Nenhuma cogitação de algum corpo vivo ali comigo, somente eu e meu depoimento...
Ecoava minha voz transmitindo...
Eu ignorava o que poderia acontecer...
Eu não pensei nisto....
Eu estava na pilotagem do celular, com mais que lucidez,...
Algo toca em meu ombro e eu paro a gravação, olhei para ver se o fato se repetia, então eu continuei , mas em embaraço.
Minhas pernas ficaram dormentes, e meu lóbulo cerebral entrou em grande vazio.
Parei a gravação, entrei para uma sala mais silenciosa ainda, fechei a porta e me coloquei em um canto para ouvir...
E minha surpresa foi que ouvia junto com a minha voz, gritos de crianças infestados de terror, cães e gatos em alvoroço e um violinista no mais pleno vigor.
Nada se trabalhou ali naquele momento, mas tudo se escutou...
Terei eu descoberto o que estava oculto... estava ali mostrando sua manifestação, mostrando que a matéria não pode ser criadora do pensamento. Mas o pensamento poderá ser o criador da matéria.
Eu creio na imortalidade de almas distintas, no prisma que se retrata no espectro de luz, e que não se decompõe.
O que queriam aqueles cães, gatos e crianças? E aquele violinista?
Não queriam pavonear-se aos olhos de todos...Mas ficou sabido por mim que queriam ser ouvidos talvez.
São os véus que encobrem um mundo de outro mundo.E coisas podem aumentar na penumbra da noite. 
Não quero fornecer explicação e nem dar algum rumo ao meu áudio, já o eliminei, deletei, exclui, eles são a caldeia da sombra e os efeitos de algumas almas que viajam por estes espaços sem fim.
E o que faziam estas velhas mentes? Suspiravam antes do seu tempo ou depois que o seu tempo se foi...

By: Mary do Rap

Nenhum comentário: