quarta-feira, 18 de outubro de 2017

A vida é a tecnologia

A luta é constante, é diária, a maior tecnologia é a vida e se faz necessária. Utilize-a com coerência, respeito e discernimento. 
Tenha fé, fique atento, não desperdice seu tempo! 
Ideias vazias e gente sem pudor, podem tirar seu foco enfraquecer seu amor. 
Escute o que falo: a palavra tem poder...acredito não ser o primeiro a te dizer! 
O sábio esta certo quando diz: que precisamos uns dos outros para sermos felizes. 
Quem pensa ao contrario ira se auto destruir. Sou revolucionário cansei de assistir. 
Na arquibancada não fico mexeu com meus amigos mexeu comigo sou MC profissão perigo.  O inimigo é o sistema e vamos combater quem será o próximo inocente à morrer? Desci pra arena cansei de ser humilhado olhe pro lado sou igual a ti meu chegado! 
O dólar é furado e a barca pode ser, mas quem escolhe o caminho sangue bom é você. 
A energia é positiva e vem do Hip Hop resgata a auto estima te deixa mais forte. Te da conhecimento fortalece o teu ser.
Aqui White Jay...nasci pra vencer!
Contaminado pelo vírus da libertação. Preparado pro combate guiado pelo coração. Não foi em vão que Deus me escolheu, pra te dizer que tu não é melhor do que eu. E que as diferenças nos tornam iguais quando se luta por justiça e por Paz.  Sei, não é fácil, ninguém disse que é... mas nada é impossível prum homem de fé.
Quem determina vitória não teme a tribulação, a poesia é a arma e o microfone nas mãos.
O alvo é a alma e a mente do povo.  Reflita guerreira, não erre de novo! 
O tempo é precioso é como o Amor...
A vida é o agora, e é o que tem mais valor!!!

By Rubem White

Nenhum comentário: