quinta-feira, 19 de outubro de 2017

A doença do existir

Me responda: O nada tem tradução?
Qual o significado em fazer parte do que não existe?
Existir nos adoece. A inexistência é a escuridão na luz.
Quando nos falta luz também somos fantasmas, a escuridão nos mostra o invisível.
Desconhecemos nossa procedência sofremos com antecedência
nos perdemos na demência, sentimos que algo escapou.
E numa rua qualquer nos achamos dentro de nós.
A mente é um labirinto onde me sinto só..
O coração, o laboratório das emoções, no plexo processo todas as impressões o inferno vai ter que esperar, digo adeus a mim mesmo sem apego em sentimentos.
Meu corpo físico aqui na 3º dimensão tem pouco valor, existir adoece.
Preciso ter para ser? Me responda! Não se esconda, me diga o que precisas pra se auto realizar.
Precisamos sim, um do outro, mas preciso me auto-conhecer, preciso existir no meu interior, preciso estar vivo no aqui e agora, no instante vivido.
Não se trata de amor próprio e sim de propriedade existencial e não somente intelecto. Essa carne apodrece assim como nossos princípios.
Se hoje o nada me faz pensar em tudo, é por que tudo que sou se resume em nada quando em cinza me transformo, e se retorno em meio ao nada, no escuro do saber, abro os olhos e vejo o invisível em mim!

Nenhum comentário: