quarta-feira, 22 de outubro de 2014

White Widow

Teu aroma flor Branca me deixa assim,
não sou chapolin, mas chaposim.
Não sou coreano, nem holandês
mas já  dei meus três  reais;
e digo mais ou menos multiplicado
antes só do que mal emaconhado.
Embaixo dos caracóis dos seus cabelos
ou um beijo na tua nuca, lá na Barra da Tijuca
nunca diga nunca, antes de saber a pergunta.
La ponta lá em Punta Del Leste, deste um pega
e agora o pitu fumega na macega
te impirulita te morcega
lá o Jhony arrega mão cheia,
mão alheia, mão não oreia.
Não te arreia calça vermelha!
Sem lenço, sem telha,
sem compromisso, sem vicio
tomando um Vinicius Moraes
também sou Moreira, no meio da poeira
tipo aroeira joga pedra na Geni e na mangueira.
Taca fogo na Neusa cabeça de nego
cheia de folha de bananeira.
Da manga rosa quero o gosto sumo, assumo e consumo
olha como fico... vai molha meu bico
mande sua bença ao meu, ao nosso, Alceu Valença
cânhamo, pano, tecido, tetraidrocanabinol,
flor de Girasol, de Vitória Régia
vem alegrar minhas noites,
vem enfeitar meu rio.
Deixa eu te beijar e me faz teu abrigo.

Nenhum comentário: