segunda-feira, 8 de julho de 2013

Style Sr Madruga



Tenho um pouco de Sr Madruga
Amo minha vizinhança apesar das brigas
E escondo-me todo dia 5 do Sr Barriga
Já fui pintor, pedreiro, vendedor
Marceneiro, autônomo e cantor
Arranho uns acordes na viola pra aliviar a tensão
Sou meio maluco, porém de bom coração

E não à toa que ti digo,
Boto fé que as pessoas boas devem amar seus inimigos
Aqui na Vila nem sempre “É tudo nosso”
Mas tenho um melhor amigo “Chaves”
E o ajudo quando posso
Não pago sempre as contas em dia
Nem por isso me culpo
Dou-me o luxo de ir ao parque, ao cinema
E Torres/RS é minha Acapulco

Chapéu, sapatos ou roupas usadas, quem tem?
Tenho só poesias e preciso enviar para alguém
Não posso aceitar ler esta sozinho
Embalei, levei pro Facebook que é meu carteiro “Jaiminho”.

M.C @CaramujoNaumild CPI

Nenhum comentário: