quinta-feira, 5 de julho de 2012

Esculacho do Gaudério


Acorda guri! 
Aqui é CPI!
M.c que não vira o cocho,
Gaudério de Bombacha e Poncho
Lenço colorado, 
representando os Pampas,
respeita o M.cioneiro das campanha,
tu é um baita pão com banha,
dá um peido e te arreganha,
te pego pelas gadanha,
e na rima te do uma sova de laço,
te deixo só no bagaço,
tu não passa de um M.c cabaço,
com minha rima te arregaço,
como um potro te laço,
te sento o braço, 
com minha rima te esculacho.
Rap é pra cabra macho!
Te endireita, tchê...
se não tu vira capacho,
tem que pega na lida
pra dar valor a vida,
tu quer te mostro a saída
e o caminho de volta,
e se tu não te aplumá
melhor montar no teu petiço
e se arranca campo fora!
Minha rima é tipo espora
que te deixa ressabiado,
tipo matungo negado.
Pega o rumo dos vai quem quer
e não olha pra trás quando cruzar a fronteira
se não te arranco as melena
só num golpe de adaga
minha rima te estraga 
é coisa de gente direita
é rima campeira,
é brasa viva no candieiro,
sou trovador missioneiro
que ensina a ter respeito
sou solto das patas daquele jeito
e comigo não tem ladainha
não me olha oitavado
enviazando as vista
se não já saco da bainha
pois, tu conhece o 3 listra
e a rima do Whitivista, Nativista.

Um comentário:

Carol Trois disse...

muito boa.
isso aí, revolução com as palavras!
vamos acordar!!!