quinta-feira, 24 de maio de 2012

White Jay conselheiro da Associação de Amizade Brasil - Vietnã

A Nação Hip Hop Brasil tem a honra de comunicar a seus militantes e simpatizantes que no dia 11 de abril de 2012, compomos o Conselho da Associação de Amizade Brasil - Vietnã - Secção do Rio Grande do Sul. 





A Associação de Amizade Brasil - Vietnã (ABRAVIET), é uma entidade de direito privado, regida por seu estatuto e pelas leis brasileiras, e se dedica a promover o dialogo entre os povos do Brasil e da republica Socialista do Vietnã.


A ABRAVIET-rs, tem por finalidade, individualmente ou em associação com outras entidades, ser centro aglutinador de atividades que possam fomentar a solidariedade com o povo irmão do Vietnã, promover a colaboração econômica, social e politica entre ambos os povos, bem como trabalhar na difusão da história e da cultura como elementos para o fortalecimento da amizade e da paz nas nossas relações.


Para nós da Nação Hip Hop Brasil é um orgulho fazer parte deste conselho, fortalecendo a ideologia da cultura de rua que é lutar pelos direitos dos povos oprimidos, provando que nosso compromisso com os direitos humanos vai além de uma roda de B.boyng e/ou de M. Cyngs, e que para alcançar nossos objetivos temos que ultrapassar as  barreiras e principalmente participar.


Nenhum comentário: