quarta-feira, 30 de maio de 2012

A caravana não para!

 A caravana rap é compromisso é um projeto que criei em 2003 na comunidade da vila Elsa em Viamão quando ainda era morador do bairro, jamais imaginei que se tornaria uma referência para a cultura Hip Hop do Rio Grande do Sul, a caravana já cruzou praticamente o estado do RS e inclusive já estivemos em São Paulo no ano de 2010.


Aniversário White Jay na Usina do Gasômetro

Particularmente sinto-me realizado simplesmente pelo fato de que o Projeto Rap é compromisso é construído por manos e minas das quebradas que acreditam na união do movimento, e quando entram em contato comigo para fazer a parada, o que digo é que se tem umas caixas de som e uns microfones a gente vai estar lá fazendo uma rima, levando umas latas pra pintar ou até mesmo um latecão pra fazer um Graffiti, um paviflex pra fazer uma roda de B.boyng's e os Dj's para riscar!






                                                     Conexão com a Rapa da Kazulo 470



Quando pessoas se  juntam para fazer o corre por amor ao rap, por amor ao Hip Hop as coisas acontecem e com  a Caravana não poderia ser diferente, mesmo se for a pé marcharemos como guerreiros na luta por dias melhores para o povo da periferia, fazendo a verdadeira cultura Hip Hop, ou seja, a arte sem apego e o mais importante sem depender do poder público para fomentar nossa cultura pelas ruas, é a prova de que a União e a Fé do Movimento transforma vidas!!!


                                                     Trampo dos Grafiteiros Flipman e Trone


                                                             DJ Abutre sempre Junto.


2º edição São Leopoldo 
13º edição realizada por ativistas da cidade de São Leopoldo coordenado por Smua com o apoio da CPI, Sintomas Clã, DJ Abutre e Root's Rap.

A rapa da correria!!
Sintomas clã

Root's Rap
15º edição na Cohab Cavalhada, organizada pelo comunidade sob a coordenação do Grupo Sintomas Clã, atividade que iniciou as 10:00 da manhã com churrasco no estúdio Câmara de Gás e foi até as 22:00 horas finalizando com um galeto bem pegado, isto é Rap é Compromisso!

Molecada da área
Galo Cinzento o Mestre
Bomber's man
O movimento
Topo no topo

Em Eldorado Do Sul rolou a 18º edição a 2ª na cidade realizada em parceria com a Associação da Criança Eldoradense, no último dia das mães em uma grande atividade na praça central da cidade, agradecemos a todos os manos da coordenadoria da Nação Hip Hop Brasil da cidade pela dedicação e articulação com a comunidade. Salve Hot Players Crew e Resistentes pelo trabalho e aos grupos Justa Causa, Mc Protesto, New Face brother's, Mano B e CPI. 


Nação Hip Hop Brasil no corre
Entre em contato e leve a Caravana para sua quebrada!!!



Nenhum comentário: