domingo, 13 de setembro de 2009

Suco de lama


Lava a cara, lava a mão, me cuida a água e prepara o Chimarrão, conserta o vazamento, enche o balde pra lavar o chão. Lava o carro, lava a roupa, lava a magrela, cuidado com a água, que ela tá na guela! Lembre-se que precisamos muito dela. Não pense que estás no Aconcágua, pois já está pegando fogo até na caixa d'água. Abre o zóio, a seca mata! Tu não tá com catarata, ouça minha voz, a do Fóz já ta na baba! Ouviu? Os colorados economizam no Beira Rio. Esta situação já estava prevista, oriente também os gremistas! Hip-Hop consciência de ponta a ponta, abre os zóio mano véio com a tua conta, a estatal tá atolando e isto nos detona, o jeito é orar e pedir para Jesus, pois se faltar água pode faltar luz, e conhecemos muito bem a situação periférica, onde muitos são sócios da hidrelétrica, e a métrica cúbica suga seus reais, bem mais que a metade dos seus ganhos. Ai Eric meu filho, seja breve no banho!
Água, fonte inesgotável? Já não temos certeza se é potável, na zona sul está insuportável, alguns dizem que tem cheiro de esgoto, outros falam que é pó de gafanhoto. E o departamento quer o pagamento no ato, 1° vem o aviso, 2º o corte, 3º o gato, isto é fato. Então economize. Vamos combater a crise!!!
Ai USA bota tua barba de moio e da nossa água é melhor vocês tira o zóio!
Eu já não me engano, pois se continuar assim nós é que vamos entrar pelo cano, dizem que a água só dura mais alguns anos. Ei mano, ei mana preserve a vida se é que tu se ama! Tu quer H2O ou suco de lama?

Nenhum comentário: