domingo, 20 de setembro de 2009

A pior prisão é a da mente!!!


Sem querer eles me deram a chave que abre esta prisão, ai pude enchergar o imenso universo do conhecimento o qual me exclui, compenetrado dentro do meu eu. A porta se abriu e junto a mente que jamais voltará a forma original. O que era raro ficou comum e imperceptível a visão nua, e em 3D visualizo o infinito, o desconhecido me despindo de toda a vaidade, retrocendo no tempo e me perdendo no espaço sem ocupar o espaço da dúvida. Parado na esquina queimando neurônios sem perspectiva. Olhando pro céu, pois, depois que me disseram que as nuvens não eram de algodão vi que o céu não é o limite e que não há obstáculo que não possa ser ultrapassado. Já ocupei a culpa, ocultei o crime e passei a borracha na negatividade, obstruindo o imprevisível ficando visivel nas ruas da cidade.

Crônica inspirada na música "Somos quem podemos ser" da banda gaúcha Engenheiros do Hawai.

Nenhum comentário: