quarta-feira, 1 de julho de 2009

Eu tenho o trinque, anotai, perdo-ai...


Mais uma ano se aproxima e o mano evoluiu hoje é terça dia 5 quinta é sete de abril a porta se abriu e eu tenho o trique não brinque não finque o pau no boot do kpta em troca de algo perdido não seja iludido, ludibriado embreagado no desejo, seu juiso é mais forte você tem sorte, é eu tenho mesmo!!! Meu subconsciênte não me decepciona já devo ter usado este termo pra ajudar algum enfermo já nem me lembro isto não importa todos temos a chave da porta a verdade esta escrita na linha torta, te dei a morta, será que tu suporta, será que a fé te conforta, no confronto do espirito, noite derradeira em busca da luz, vela, palito, espiriteira, despacho nos,pés da figueira, ali no Passo da Figueira, da Mangueira, Medianeira, pode escrever, mas tem que ler e procurar entender!!!

Só assim valerá a pena, caneta de pena, carvão, risco na areia.
Que a água afoga e a mente propaga las bagas a borracha apaga escrito a lápis as mágoas.

Nenhum comentário: