sábado, 21 de fevereiro de 2009


A Nação Hip-Hop Brasil de Alvorada realmente está de parabéns! Ontem, sexta-feira, na última reunião de preparação para o Rap é Compromisso, pude comprovar a força que tem o rap,pois, não é facil reunir e organizar atividades de grande porte. Meu propósito com este projeto é justamente resgatar a verdadeira cultura que estava fragmentada na cidade. Devo reconhecer que o espaço que temos na Secretaria de Cultura e Juventude na cidade contribui e muito para o fomento do movimento, mas não podemos jamais esquecer que devemos sempre buscar nossa independência, criar alternativas afim de incentivar cada vez mais jovens a ingressar em nossos batalhões de revolucionários. Muitas vezes confesso que tive vontade de parar e cuidar de minha vida, mas olho para o lado e vejo que o Hip-Hop precisa de mim tanto quanto eu preciso dele para viver, ele me alimenta, me fortalece e o mais importante me dá a certeza de que existe chance para quem acredita em um mundo melhor. Mas não podemos esquecer dos que estão ao nosso lado torcendo por nossa vitória, (valeu Luísa teu apoio é crucial!) e vendo toda a galera reunida em pleno mês de fevereiro, construindo o projeto que foi criado ládosmeiodonada na Vila Elsa esquecida por todos, pelo governo, pela mídia e até mesmo pelos moradores... menos pelo mano White. A gente sai da favela mais a favela não sai de dentro da gente! Um dos principais motivos para continuar lutando, lutar por aqueles que se acomodam, por aqueles que se entregam aos vícios, por aqueles que se corrompem pelo crime... Esta é nossa missão!
E ontem me orgulhei em fazer parte deste movimento que me resgatou e me transformou no que hoje sou. Ver meus amigos da antiga, como DJ Leco grande amigo que gravou meu 1º Rap em fita k7 e o Mano Dani DJ da equipe Mirage in Concert que me deu a chance de cantar pela 1º vez no Show Clube Alvorada, palco de grandes festas de black music. E o mais importante é ver a nova geração acreditando e abraçando com sagacidade nossa causa, entendendo que o Rap não é somente uma música e sim um instrumento da luta de classe. É meus amigos, é por todos que escrevo este post, nossa união é exemplo para todo o Brasil. Na organização do evento nossa maior preocupação era com a sonorização, mas quando finalizamos a lista de equipamentos fiquei aliviado e muito feliz em comprovar que nossa luta não é em vão, e que não estamos sozinhos. É por aqueles que amo que faço o que faço!!!

Nenhum comentário: