quarta-feira, 25 de fevereiro de 2009

Meu compromisso é não ser omisso!!!!!

Queridos amigos, este post é para agradecer a todos que estiveram no domingo em nossa atividade, esta que foi realizada por pessoas que acreditam na verdadeira cultura de rua. Fiquei muito feliz, pois, foi além de nossas expectativas. Não imaginávamos que teria tanta gente, que viriam tantos grupos. A galera foi chegando, se apresentando e fazendo acontecer; alguns preocupados com o projeto maior, outros em cantar seu Rap, mas, enfim o movimento é feito de pessoas e cada um tem sua compreenção a respeito do que é a cultura Hip-Hop. Eu, particularmente, tenho certeza que atingi o objetivo esperado, chamar a atenção do movimento para o próprio movimento e chamar a atenção do poder público pelo simples fato de passarmos desapercebidos por eles. Eles que nas eleições virão a nossa procura, mas agradeço principalmente aos guerreiros(as) que estiveram comigo do início ao fim do dia, carregando, montando, ligando, assando, enfim, trabalhando para que tudo desse certo. É camaradas não é facíl lidar com gente... ainda bem que minha hiperatividade contribui para o meu rítmo de vida, caso contrário não estaria aqui escrevendo este post.
Fiquem com Deus e até a próxima ação, e nunca esqueçam o Rap é Compromisso não é Viagem!!!!


Reunião preparatória


A união faz o Hip-Hop acontecer


Nêgo Valty - Só mais um aliado - São Léo/RS


Speedman Crew - Alvorada/RS


Resistentes - Eldorado do Sul/RS


Bio Rapper's - Gravataí/RS


Doctor's FCX - Alvorada/RS


Negão Vinícius - Contraversus


Paula - In celula - Alvorada/RS


Caramujo - Diagnóstico Urbano - Caxias do Sul/RS



TR Graffiteiro - Art do Risco Crew - Porto Alegre/RS


Fresh Roots (EUA) e Rabbi Darkside (França)


Nêgo Maio - Cria di Favela - Esteio/RS


Amém - Manos da Leste - Santa Maria/RS


Beto Funk, Bronx, Kuca 3000, Edinho DK,...


CPI Mirim

Um comentário:

ZineRS disse...

Muito legal teu blog White! Quanto mais espaços autênticos como este forem criados, mais a cena sai ganhando!
Grade abraço!

Carol Anchieta - Editora ZineRS
zine-rs.blogspot.com