quarta-feira, 7 de janeiro de 2009

A Nação e a Universidade


A 6º Bienal de Cultura e Arte da UNE (União dos Nacional dos Estudantes) acontece de 20 a 25 de janeiro de 2009, evento este que já conta com a inscrição de 2.300 centros e diretórios acadêmicos, são mais de cinco mil jovens decidindo os rumos e as deliberações para o movimento estudantil e o CONEB (Conselho Nacional de Entidades de Base) evento que antecede a Bienal se reúne de 17 a 20 para encaminhar os direcionamentos para a Bienal.


A Bienal, centro de grandes ações culturais e artísticas, terá como palco o Pelourinho em Salvador na (Bahia), jovens do Brasil e América Latina terão papel extratégico nas discussões sobre a economia mundial. Os movimentos sociais estão se articulando desde Junho de 2008 na construindo o processo de participação.


A Nação Hip-Hop Brasil - RS dará sua contribuição nos fóruns de discussões, nas oficinas e shows. Afinal, estamos conectados com o Hip-Hop Mundial e as comunidades gaúchas serão muito bem representadas, pois, com certeza estarei lá conferindo tudo de pertinho, então, na volta conto como foi...


contatos. www.une.org.br eo blog-cuca@gmail.com

Nenhum comentário: