domingo, 8 de janeiro de 2017

Rap Gospel-Rapper Du - Pode Contar Comigo.

Primeiras Damas. Mary do Rap

A cena teatral é a matéria prima...E vai muito além da obra e de nossas escolhas. Esta é a cara das mulheres que não desistem. Mulheres das comunidades periféricas. Mulheres já adeptas a autonomia, as vezes a resolver sozinha...Mulheres, que registram a transformação bem na porta de suas casas. Estas mulheres deveriam sentar na primeira fila! Pois estas a bem da verdade são mulheres que entram na cena e que buscam a felicidade, destravando suas realidades mulheres de perfis distintos, mas de tramas coletivos. Grandes personagens e de personalidades que jogam com o fluxo natural da sua vida. Mulheres de coração, de provas de coragem e de consciência privilegiada. Onde o limite é cada fase da sua vida dando o resultado urgente, algo que você goste ou não, mas a mulher sabe o que ela quer. Quer a evolução no tempo, é necessidade, mesmo sabendo que será bem difícil. Mulher integrada a vencer, mesmo num ambiente sem beleza e sem saúde. Mulheres que com afazeres diários e diversos abrem espaços e brilham através de seus papéis com as péssimas condições que a vida lhes dá. SEM SOMBRA NENHUMA DE DÚVIDA. SÃO AS PRIMEIRAS DAMAS.

Mary do rap

sexta-feira, 6 de janeiro de 2017

PreMunição - Em Busca de um Sonho part. Elson Afrocalipse (Videoclipe Of...

Meu papel

Papel e caneta, Perifa na Bombeta, a mente age, Rafuagi e White interage na letra.
Meu papel já foi passado tipo filtro de café usado, vários papéis usados, vários papeis arquivados. E nessa história em que papel, me enquadro?
Tira uma foto imprime e coloca num quadro.  Envie embrulhado em papel crepom e no papel de pão, te dou minhas mais loucas poesias, inverteremos papeis anestesia, em uma filosófica neurose pasta de celulose. Conteúdo e propriedade intelectual para quem já fez de papel higiênico e cama jornal... do mais fino papiro me refiro; na nobreza dos manos me inspiro.  O rap psicografo. Me dá um papel, vou escrever mais um parágrafo! 

segunda-feira, 2 de janeiro de 2017

Impacto Gangster - Saudades - Videoclipe HD

Atraso



O ano novo me renova. O ano velho me reprova e prova que quando chega o ano novo mais velho fico, e quanto mais velho o ano vai ficando, vou rodando, girando igual ponteiro de relógio. Marco hora, minutos, segundos, mas nunca chego no horário! Estarei sempre atrasado pra esse novo que me atrasa! 
Poeta Rubem White