
A Nação Hip-Hop Brasil e a C.P.I (Companhia Pesada do Improviso) realiza Intervensoundsystens, (intervenções urbanas) nas ruas da cidade e nas escolas a fim de conscientizar a galera na questão da poluição do meio ambiente. A cidade e as escolas vem sofrendo uma grande depredação no que diz respeito as pixações que cresceram nos últimos meses. É só andarmos por ai que iremos nos deparar com intervenções em forma de pixo, (Graffite deve ter autorização).
Buscamos o reconhecimento da sociedade em relação a nosso trabalho e nossa arte que é discriminada por não ter direcionamento, a galera acha que é só sair riscando por ai e não é bem assim, é preciso conhecer a história do graffite e outras técnicas que são utilizadas como por exemplo: stiker’s, lambe-lambe- estêncil etc...
O poder público tem dado sua contribuição, liberando espaços e até material para nossa equipe, mas ainda não é o suficiente. É preciso mais ações, pois nossa demanda é grande, por isso é imprescindível a participação de toda a comunidade para que possamos atingir nossa meta de trabalho que é intervir em todos os bairros do município.
O Graffite é uma arte urbana assim como o Rap, e andam juntas por isso é necessário potencializar estes elementos do Hip-Hop para que a população compreenda a importância que temos dentro da sociedade como ferramenta de transformação social, e que somente com informação chegaremos a algum lugar.
Você quer ser reconhecido pela sua arte?
Então... junte-se a nós e tenho certeza que encontrará o caminho do bem e a satisfação de pertencer a nossa Crew (turma).
A Nação Hip-Hop Brasil está aceitando doações de livros, revistas, vinis, e material de pintura, (spray, corantes, látex, pincéis, rolos, etc...).
Informações: White Jay - Diretor Nacional da Nação Hip-Hop Brasil
Fone: 51 84685879
E-mail- Psiquiatradarima@bol.com.br/www.nacaohiphopbrasil.com
Um comentário:
Então, tamu junto.
Postar um comentário