segunda-feira, 31 de agosto de 2009

END off the WEAK no Gazômetro e Peleia de MC's em Gravataí

Será um sábado de grandes confrontos de MC's da região, apartir das 15:00 hs no Gazômetro e logo a noite as 23:00 hs em Gravataí na região metropolitana.
Quero ver quem são os de verdade!!!


As 15:00.hs na Usina do Gazômetro e as 23:00.hs no RUSTICO bar no seguinte endereço AV. Dorival de Oliveira 5969 Pda.64 de Gravatailha.
inscrições nas Lojas: Ponto Favela no Hipo fábricas loja 93, Av. Voluntários 22 e na Raízes do Gueto na galeria Luza/loja 12, rua Marechal Floriano 182/centro de Poa.

Shows no Rustico bar com: White Jay, DKG, Sistema Rap e Ideologia RS + DJ Pesado.
Apoio:

Caxias vai tremer!!!!

Esperamos por todos lá!!!

"Salve" Somos vanguarda!!!!

A Nação HipHop Brasil-Rs mais uma vez se destaca no cenário politico nacional, desta vez lançando o 1º Jornal de Hip-Hop do Estado e o 1º da Nação no país. Lutamos por inclusão social, e se incluir na sociedade não é tarefa facíl para o povo da periferia, mas a Nação com sua compreenção além da cultura consegue estabelecer um diálogo amplo em diversos setores, me refiro a parceria com a CTB (Central dos Trabalahdores do Brasil) que acreditou em nossa proposta e de saída bancou 10 mil exemplares deste importante veículo que é o jornal "Salve", boa leitura camaradas!



Para adquirir os jornal entre em contato pelo fone: (51) 84685879 ou pelo Msn enxame.wjay@hotmail.com

domingo, 30 de agosto de 2009

A vida, o sorriso, o amor as crianças e a natureza


Sonhar com um mundo melhor com igualdade com liberdade com uma natureza sem sujeira e podridão, só depende de nós adultos preservar a vida, e isto significa preservar a integridade de nossos rios de nossas matas e consequentemente a consciência humana de nossos descendentes e semelhantes!!!

quinta-feira, 27 de agosto de 2009

Maloucrazy-Maloucraise. Malouqueiro intelectuaise


Ei,Ei! Pare de trovar e preste atenção na leitura ou será + 1 a dormir na rua ou coisas piores. Nossa história não é das melhores, não somos professores, ensinamos que todos temos valores. Toma ai tchê, pega o instrumento, a ferramenta, pelo menos tenta, experimente tu também escrever o que pensa. Abra o kdrno e a mente, peça licença, da comunicação seja um contribuinte. Para ser um bom falante tem que ser um bom ouvinte, haja com requinte um Maloucrazy admite que não resiste a uma biblioteca, absorve o conhecimento que é o 5º elemento, cultura brasileira, africana, asteca e nunca peca ao interpretar com realismo sua realidade. Vá até a faculdade, vá na escola da sua comunidade. O saber nos torna elegantes com orgulho dos livros na estante e neste instante lembro de alguns dos meus: assuntos excitantes, intrigantes, me sinto um integrante, um personagem, embarco na viagem em busca de emoções, alguns escritores passaram-me lições e com certeza de bom uso, alguns me deixaram confuso me senti excluso por não entender o significado de certas palavras, freses, engolindo algumas vírgulas e crases. De fundo uma base instrumental, normal, pois, um maloqueiro intelectual não é otário tem sempre à mão um dicionário, para ler não tem horário, dia ou motivo, ler é sinônimo de estar vivo no presente do indicativo da forma + intelectual possível. A nível de Shakespeare. Que Deus o tenha onde estiver de repente está trocando uma idéia com Chico Xavier, com Mário Quintana ou Nelson Rodriguês, fumando um cigarrinho, tomando uma cana, uns drink's. Há, como queria partilhar um momento com estes talentos! Seria uma honra estar nesta roda, um maloqueiro intelectual não se encomoda, apenas escreve o que pensa, para não perder o que d+ importante existe no ser: A virtude, o dom, o amor e a consciência, pois, vem do fundo d'alma a verdadeira essência!!!

sábado, 22 de agosto de 2009

domingo, 9 de agosto de 2009

A algema da depressão


A depressão dos oprimidos, sofridos, cobaias no labóratório observados pelo sistema, a depressão algema a alma do vivente, consome expectativas e alternativas.Degradação opção óbvia no rotineiro holocausto urbano. Exôdo humano irreversível, riqueza interior confiscada, cadáveres à vista, constatação inevitável.A ansiedade é o algóz e o deserto do medo nos consome. Mãos atadas e olhos vendados, o veneno da solidão nos afasta da redenção nos tornando oprimidos e deprimidos.

quinta-feira, 6 de agosto de 2009

O vice-versa, o concavo e o convexo da palavra!!!



C.P.I. Comunicação, pesquisa e inteligencia busq a sapiência, produza consciência, multipliq a paz entre o ser, seja positivo, ore, opere o milagre em ti é C.P.I. Dividindo o conhecimento. A fé o alimento essencial sobre natural, pesquisando o teu eu em busca da verdade. Tentando me reencontrar dentro da história resgatando a memória dos nossos ancestrais, homens, animais o todo se completa, exaltando o universo do concavo o convexo, enviando em anexo toda a informação. A comunicação complexa no espaço no vice-versa da palavra, na convicção do sub-consciênte das páginas viradas q pedem rewiu das entrelinhas q ninguém viu, causando um arrepio no sabugo da espinha, te deixando kbrero em desespero, cheio de ansiedade e o cérebro não para S.O.S C.P.I. é hora de chamar o psiquiatra! Tik-tak,tik-tak o tempo vai passando os kblo vão branquiando e tu tem que correr, pra poder viver, ser competitivo é preciso, estar sempre ativo e fazer por merecer.

Nação HipHop Brasil Santa Cruz do Sul

Vem ai a 2º Estação da rima de Santa Cruz do Sul, organizado pela galera da Nação Hip-Hop Brasil. realizaremos um dia com muita cultura de rua, é a galera do interior que cresce a cada dia e ganha qualidade representando com muita consciência o movimento Hip-Hop. Com certeza estaremos lá!!!!

Participe você também.

quarta-feira, 5 de agosto de 2009

Evolução é a tática

Atucanado atrás da esferográfica, projeto dos papéis em prática, contra o sistema evolução é a tática, ajudando a quem precisa não monopoliza,porque assim não funciona dinheiro de tonel bombona, nossa criatividade vem à tona, detona a burguesia que fede, e se fosse odor ala Celgon(fábrica de sabão) seria bom... mocotó, sopão. E na rabada do povo meteram a mão de novo, mas estamos aqui levando informação. É CPI!!!
E através dos tempos o homem deturpa a imagem de Cristo com seus feitos mirabolantes, humilhando, maltratando, matando semelhantes com a mesma estupidez de antes, mas estamos aqui ao contrário do que muitos pensaram, pensando que não pensariamos em expor nossos pensamentos em 1900 e lá vai rimas e batidas, moinhos e scratchs, nasceu o movimento. E olho para o lado e percebo a ameaça que representamos para a elite, é o Graffite... estamos por todos os lados na progressão se pá mudaremos a constituição na busca de um país mais justo e digno para a plebe. E o rap segue, pelas ondas sonoras nada nos impede!!!!

Vem ai mais uma etapa End of the weak

A todos os novos Mc's que querem uma oportunidade de rimar contra o psiquiatra não pode perder esta chance é só colar e rimar!!!!

Festa boa em Cachoeirinha

É só colar e curtir!!!!