domingo, 30 de novembro de 2008

O Rap é Compromisso - 16nov08


Este ano para mim tem sido de grandes realizações; entre elas posso citar meu projeto o "Rap é compromisso" que já está na quinta edição. É com muita alegria que realizo este evento. Ainda mais que foi na minha querida Vila Elsa. Saibam, meus queridos amigos, que me emociono facilmente e confesso que me emocionei assistindo ao programa na TVE.

Mas todo o reconhecimento não preencheu o vazio em minha alma, pois a falta de meu irmão me corrói. Mas é em memória de Mauro Jean e Mauro Matheus que seguirei meu destino, nada pode me parar como disse mano Thaide, em nome de Jesus, o Rei dos Reis, seguirei em busca da vitória à Glória é dele, e para todos os que duvidaram e tentaram me abalar tirando meus pedaços saibam que seguirei explorando o mecanismo de degradação do mundo, pois, o Rap é compromisso não é viagem...

sexta-feira, 28 de novembro de 2008

Quem não é visto é lembrado...


É... depois de um tempo fora da TVE, retornei com força total. Agradeço a todos os amigos, que me apoiam, e enviam seus scraps. Pode crê é por vocês que a cada programa me puxo para mostrar a nossa cultura e fazer aquelas reportagens muito loucas. Saibam que jamais deixarei de fazer o que gosto, muitas vezes pensei em desistir, mas olho para os lados e vejo que é impossivel, a verdadeira história deve e continuará a ser escrita, escrevendo certo por linhas tortas acendendo a chama da esperança morta. É nóis Hip-Hop Sul!!!!!